O Campeonato Pernambucano de Motocross chega a sua 4ª etapa nos dias 8 e 9 de setembro, em Petrolina – Pernambuco.
Localizada a 730 km de Recife, capital pernambucana, Petrolina, com PIB que ultrapassa R$ 2,2 bilhões, é o município mais rico de Pernambuco fora da Região Metropolitana de Recife.
Agora a cidade quer ser reconhecida por sediar a melhor etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross da temporada 2012.
- Vamos fazer dessa etapa a melhor da temporada.
- Para isso estamos trabalhando para proporcionar a equipes, pilotos e público o que há de melhor de estrutura na região, disse Marcos Aurélio – organizador da etapa.
O evento será realizado no Haras Pé de Serra, localizado no KM18, da estrada do Burrinho, projeto 25, em Petrolina.
A pista com 1.050 metros de extensão, com mesas, sessão de costelas e saltos simples será o palco das disputas das 11 categorias que compõem o campeonato.
Praça de alimentação, banheiros, água, segurança, energia, arquibancada, camarote, borracharia, paramédicos equipados com quadriciclos e duas ambulâncias fazem parte da estrutura, que estará disponível a público e pilotos.
Além dessa mega estrutura, o evento terá no comando Carira Cross – considerado um dos melhores locutores do Brasil, que além da locução, fará transmissão |ao vivo| da etapa.
A direção de prova será da equipe PERACE – que vem se destacando na região pela transparência e responsabilidade nos serviços prestados, com supervisão da Fepem – Federação Pernambucana de Motociclismo.
A quarta etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross, tem realização de Fabio Santos – Proprietário do Haras Pé de Serra, organização de Marcos Aurélio e patrocínios das empresas: Nova Schin, Equipadora Cordeiro, Óleo Caçarola, Mobil, Everest Motos, Pitú, Inove, Nutripão, Contrap, Haras Pé de Serra, China em Casa.
Confira a classificação do campeonato/ clique aqui
Confira a classificação do campeonato/ clique aqui