quinta-feira, 3 de maio de 2012

Carlos Campano quer começar a definir o Tìtulo da Superliga Brasil de MX 2012

Faltando três etapas para o fim da Superliga BR de MX 2012, a briga pelo título da MX Pró começa a se definir.
Em Chapecó (SC), neste final de semana 5 e 6 de maio, Carlos Campano será o piloto a ser batido
Imbatível até agora com seis vitórias em seis baterias realizadas da MX Pró em 2012, o espanhol contém a empolgação.
“Estou me sentindo muito bem com minha moto e equipe. Será complicado continuar com esta sequência de vitórias, pois os brasileiros e o Adam estão atingindo um nível alto. Mas sei das minhas condições e vou focado para a etapa”. | Carlos Campano (#115)


O piloto sente dores na perna, após se machucar durante a etapa do BR de MX em Canelinha-SC.
“Não sei como me comportarei na pista, se estarei normal ou não. Não pude treinar esta semana, pois precisava me recuperar. Vou com a mesma força de vontade de sempre” | Carlos Campano (#115)
Adam Chatfield e Jorge Balbi estão empatados na segunda colocação com 36 pontos de desvantagem e precisam superar o espanhol para continuar almejando o título da temporada.

Classificação após 3 etapas
MX Pró
1) Carlos Campano, 150 pontos
2) Jorge Balbi, 114 pontos
3) Adam Chatfield, 114 pontos.