quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pilotos Honda prontos para o GP do Brasil

Wellington Garcia e Leandro Silva, na MX1, Thales Vilardi e Hector Assunção, na MX2, passaram por preparação intensa para garantir o melhor desempenho.

Com apoio de engenheiros japoneses, trocas de informações e dedicação total aos treinos os pilotos da Equipe Honda Mobil estão prontos.


- “Ter a oportunidade de representar o Brasil no principal campeonato mundial da modalidade é especial”. | disse Wellington Garcia

O goiano sabe da importância dessa disputa e mostra estar confiante. – “É uma grande prova onde temos a chance de mostrar nosso potencial. Entrarei focado em fazer o melhor” | afirma

Também na MX1, Leandro Silva destaca a preparação dos pilotos organizada pela Honda.


- “A montadora enviou ao Brasil engenheiros japoneses para auxiliar na manutenção do equipamento. “O trabalho foi voltado especialmente para o Mundial”. | declarou Leandro

- ” Esse intercâmbio foi fundamental para nosso aprendizado. Precisamos estar prontos, pois disputar um campeonato como esse é um sonho e ao mesmo tempo um grande desafio”. | afirma.

Thales Villardi encara pela quarta seguida o Mundial de MX.


-“Estou totalmente concentrado para esse desafio. Acredito que o alto nível dos pilotos deixa a disputa ainda mais competitiva. Eles andam em ritmo forte e ‘puxam’ bastante a gente. Isso nos ajuda a evoluir cada vez mais”. | diz o piloto que compete na MX.

Melhor brasileiro na última edição do Mundial de MX em Indaiatuba (SP), Hector Assunção aposta na tranquilidade para repetir o desempenho em 2012.


- “Treinei bastante durante a semana. Acredito que cheguei a esse resultado no ano passado porque andei sem pressão. É uma grande emoção estar no gate, olhar para o lado e ver os grandes pilotos do mundo. Estou ansioso e entrarei para ser o melhor novamente”.| completa.