segunda-feira, 7 de maio de 2012

James Stewart na Yoshimura Suzuki



RM-Z450 - James Stewart #7

A Yoshimura Suzuki Racing tem o orgulho de anunciar a assinatura do contrato com James Stewart .
Stewart vai competir no  AMA  Motocross e Supercross, a bordo da Suzuki Yoshimura  RM-Z450, sendo sua estréia na  rodada de de abertura do AMA Motocross em Sacramento-CA em 19 de maio de 2012.
Stewart, muitas vezes chamado de “homem mais rápido do planeta”, com seus 26 anos quer realizar novas conquistas na nova equipe.
Na carreira são seis Campeonatos do AMA, incluindo dois títulos  do AMA Supercross e uma temporada perfeita no AMA Motocross Championship. Ele também tem um Mundial de Supercross, bem como dois títulos do Motocross das Nações.
“Estou realmente ansioso para me juntar à equipe”, disse Stewart. “Tem sido um prazer começa a testar com esses caras e conhecer a equipe. Estou muito animado – Eu amo a moto – Desde que eu montei-o desde o primeiro dia eu sabia que era uma grande oportunidade para eu sair e mostrar o meu talento. Tem sido grande o que eles estão fazendo – Toda a equipe está fenomenal. Estamos todos empolgados para fazer a bola rolar e ver o que podemos fazer nos próximos anos. Eu só quero agradecer a todos na Yoshimura Suzuki e o americano por me dar esta oportunidade. “



Stewart vai se juntar a Yoshimura Suzuki Racing e ao companheiro de equipe, Brett Metcalfe , na primeira rodada do AMA Motocross em Hangtown – Sacramento-CA, no sábado, 19 de maio.