sábado, 19 de maio de 2012

James Stewart e Blake Baggett vencem em Hangtown

Começou o campeonato mais disputado do mundo, o AMA MX

Neste sábado, 19 de maio, o grande público presente em Hangtown vibrou com o retorno do ídolo americano James Stewart no alto do pódio.
Em dia perfeito, Stewart a bordo de sua RM-Z450 venceu as duas baterias da class 450 de forma convincente acenando ser um favorito ao título da temporada.






















'' Foi incrível a batalha entre mim e Dungey. Quero agradecer a toda equipe da Suzuki, eles me ajudaram tremendamente.'' disse James Stewart #7

Ryan Dungey sem conseguir fazer boas largadas, ficou com a segunda posição depois de terminar em 3º e em 2º respectivamente nas duas baterias.

Mike Alessi, Brett Metcalfe e Davi Millsaps tiveram bom desempenho.

Resultado - Class 450

1 - James Stewart
2 - Ryan Dungey
3 - Mike Alessi

Na class 250 as disputas foram acirradas entre Blake Baggett, Justin Barcia e Ken Roczen.

'' Eu acho que foi uma das grandes corridas da minha carreira. Estou muito feliz em vencer e dar um show para os fãs.'' disse Blake Baggett #12

Resultado - Class 250

1 - Blake Baggett 
2 - Eli Tomac
3 - Justin Barcia

A próxima etapa acontece no próximo sábado, dia 26 em Freestone, Texas.