sexta-feira, 15 de março de 2013

Rodrigo Lama retorna ao cenário nacional

A temporada 2013 marcará o retorno do sergipano Rodrigo de Andrade Santos – “Rodrigo Lama” #32, ao cenário Nacional.

Nos últimos anos “Lama” utilizando um esquema privado e com as longas distâncias que separam as etapas do maior campeonato do país, Brasileiro de Motocross, ficou impossibilitado de disputar na íntegra uma temporada, disputando apenas etapas intercaladas, mesmo assim com boas atuações e pódios.

Voltando a compor uma grande equipe, Yamaha Circuit, o mais rápido piloto nordestino da atualidade, pode levar a grande região Nordeste a elite do motocross Nacional mais uma vez, figurando entre os melhores da classe MX2.

Em 2008, quando contou com a estrutura da equipe Honda, sagrou-se Campeão Brasileiro 85cc, primeiro título Nacional da região.

Rodrigo será companheiro de equipe de Hector Assunção – atual Campeão Brasileiro MX2, e que ambos utilizarão as possantes Yamaha – YZF 250 na MX2 e Roosevelt Assunção a YZF 450 na MX1.

Ambos competiam de moto Honda na temporada passada, mas rapidamente estarão familiarizados com o novo equipamento.

O anuncio oficial do time ainda não foi informado a imprensa, mas a estreia em competições tem data marcada, 13 e 14 de abril, em Carlos Barbosa-RS, onde se inicia o Brasileiro de Motocross 2013.


Junto com a força do motor de sua YZF250, Lama terá terá a energia positiva dos milhares de fãs da região Nordeste que estarão torcendo por seu sucesso.

Fonte | S2 Sports