quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pilotos Honda buscam título na MX-2

Hector Assunção e Thales Vilardi - Honda Mobil – chegam à sexta e última etapa da Superliga Brasil de Motocross, neste fim de semana, 14 e 15 de julho, no Beto Carrero World, em Penha-SC, de olho no inédito título da categoria MX2.

Líder do campeonato com 216 pontos, Hector Assunção sabe que a final não será nada fácil.

- Por eu liderar a categoria, a pressão está colocada sobre mim.
- Creio que o campeonato será decidido no final da última bateria, pois o Dudu e o Thales estão muito bem.
- Mas estou tranquilo e sei das minhas condições.
- Quero ser campeão”, disse Hector Assunção #30.

Atrás do ponteiro Hector e do vice-líder Dudu Lima na pontuação, Thales Vilardi precisa vencer as duas corridas e torcer por uma combinação de resultados.

Depois de duas vitórias no Campeonato Brasileiro de Motocross, ocorridas na última semana, o paulista está mais confiante para decisão da Superliga.

- Continuo com chances de ser campeão e vou para o tudo ou nada em Santa Catarina.
- Consegui vencer as duas baterias da MX2 no Brasileiro e fiquei mais motivado”, disse o piloto, que possui 206 pontos e está na terceira colocação.