quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rodrigo Lama sem patrocínio de moto para a temporada 2013

Infelizmente boa parte do projeto do nordestino Rodrigo Lama foi por água abaixo, antes mesmo do inicio do campeonato Nacional.

Sem acesso a moto nova, Lama terá que retornar a sua estrutura privada para colocar em prática todo o trabalho árduo que fez na pré temporada.

Foi anunciado hoje (quinta-feira) que os companheiros de equipe de Lama - Hector e Roosevelt Assunção vão pilotar motos Kawasaki, não mais as virtuais Yamaha, conforme foi anunciado anteriormente. O não acesso as novas motos, pegou Lama e seu pai Juvenal de surpresa, causando um enorme transtorno as vésperas do inicio do campeonato.

Sem acesso a Kawasaki, Lama fará a prova inaugural do brasileiro a bordo do seu antigo equipamento,CRF250 2012. O piloto continua participando do projeto da Circuit, apenas sem no momento ter acesso a moto nova.

O assunto caiu com "um balde de água fria" para Lama e seu pai.

Foi toda uma pré temporada projetando esse momento, treinos a bordo de moto Yamaha e nos momentos finais, saber que tudo que estava planejado não vai mais acontecer.

Mesmo com todo esse precalço, Lama está garantido na abertura do Brasileiro de Motocross, nos dias 13 e 14 de abril. Pilotando sua CRF250, o sergipano garantiu que colocará em prática todo o trabalho feito na pré temporada. No entanto, ele não fará o Arena Cross, competição que estaria em seus planos no primeiro projeto. Sua participação nas outras etapas do campeonato Nacional, também estão a ser definida.

Lama corre o perigo de retornar ao Nordeste, sem ter condições em fazer todas as etapas, conforme estava no projeto anterior. Com a empresa Circuit está tudo certo, inclusive ele já recebeu todo o equipamento a ser utulizado. O problema no momento é apenas a moto.
































Juvenal Alves - pai do piloto, relata que o momento é de tristeza, mas não de desistência.

 Fonte | S2 Sports