quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cubati-PB sedia 2ª etapa do Arena Nordeste de Motocross

Nos dias 6 e 7 de julho, a cidade do interior paraibano, Cubati, se torna a capital do motocross nordestino, sediando a segunda rodada do Arena Nordeste de Motocross 2013.

Com a proximidade da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece uma semana depois (13 e 14), na cidade de Aracaju – Sergipe, alguns pilotos do cenário nacional devem participar da disputa.

Nomes como Anderson Amaral, Gustavo Amaral, Rodrigo Lama, Jr.Cão, Raí Arruda, Douglas Sousa entre outros, devem alinhar em busca da vitória nas principais categorias, MX-1 e MX-2.

É cogitado também a participação dos estrangeiros, Adrian Garrido e Jose Feijoo.

Na 65cc, Juninho (#57) – orgulho nordestino na última rodada do Brasileiro de Motocross, realizado em Sorriso-MT, aonde venceu a corrida da 65cc, terá páreo duro para manter o favoritismo.

Tallys Nathan (#183) – tá com sede de vitória e deve dificultar os planos de Juninho, mas eles não estão sozinhos, Massud Ramos (#13) – pode tranquilamente impressionar e tirar o favoritismo deles.

O penta campeão ceararense – Goianinho (#479), deve entrar na briga também e não podemos deixar de citar Jean Luiz (#299) que vem crescendo a cada corrida e pode compor tranquilamente os Top 5.

Na 85cc Pedro Neto (#119) – é um dos favoritos, mas para confirmar esse estado, tem que superar nomes como: Leo Feitosa (#64), Ighor Roberto ( #199), e outros mais.

João Vitor (#84) – deverá retornar a região para algumas competições, o pernambucano faz temporada a nível Nacional, e vem embalado por etapas do Brasileiro de Motocross, ele está treinando com os irmãos Amaral e compõe a equipe Amaral Racing. Pode surpreender e ficar com o lugar mais alto do pódio.

Ainda entra nessa briga Moiseis (#4), Juninho (#57), Yuri Gabriel (#39), Vinicius (#26) e muitos outros.

A promotora do evento é a PERace, que também é responsável pela realização do Pernambucano de Motocross.

O evento terá locução e transmissão via web de Carira Cross.

Fonte | S2 Sports